slideslideslideslideslideslide


FORMAMOS LÍDERES DE VERDADE para o mundo!


Fale conosco 

Analista De Perfil Comportamental DISC

Conhecer os diferentes tipos de perfis comportamentais e saber exatamente como modular sua comunicação para alcançar a máxima eficiência com cada perfil de pessoas é uma habilidade fundamental dos grandes líderes.

Através da nossa Formação Em Analista De Perfil Comportamental DISC, os líderes aprendem como as pessoas funcionam e adaptam sua comunicação com elas da maneira mais apta para conseguir o que querem.

Dominar perfis comportamentais com profundidade através do método mais confiável e mais utilizado por empresas e líderes em todo o mundo é o divisor de águas entre as lideranças que sofrem sem conseguir extrair o máximo de suas equipes, das lideranças que engajam seu pessoal sem desperdiçar energia, tempo e dinheiro.

Através do aprendizado da metodologia DISC, você ganha potentes habilidades e recursos para ENTENDER, CONQUISTAR, ENGAJAR, MOBILIZAR, AMADURECER, EQUILIBRAR, COMUNICAR e DESENVOLVER sua equipe, mostrando o caminho para que cada um entenda o seu padrão de comportamento e seu caráter e saiba o que fazer para usar o melhor do seu perfis para conquistar o que quer. 

Sabendo utilizar toda a potência da metodologia DISC, você terá uma equipe muito mais MADURA, RESPONSÁVEL, PROTAGONISTA e CAPAZ de construir resultados extraordinários CONTINUAMENTE, evitando o desgastante retrabalho de fazer inúmeras reuniões para repetir as mesmas coisas sem qualquer sucesso duradouro, ou a rotatividade de colaboradores que não se encaixam no que a empresa precisa!

A metodologia DISC é um inventário de características comportamentais criado a partir de respostas dadas em um questionário padrão, desenvolvido com toda uma inteligência estrutural.

Foi desenvolvido em 1928 pelo psicólogo americano William Moulton Marston, o criador da personagem Mulher-Maravilha, com o objetivo de proporcionar um profundo autoconhecimento, facilitar a convivência entre as pessoas, potencializar a integração com o meio social e alavancar os talentos de cada um.

Marston publicou os resultados dos seus estudos no renomado livro “As Emoções De Pessoas Normais”, e sua metodologia acabou se tornando parte integrante do processo de recrutamento do exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial.

Ao redor do mundo, estima-se que mais de R$ 100 milhões de pessoas tenham feito o seu teste de perfil comportamental DISC, porém, apenas uma pequena parcela delas realmente soube interpretar o que o relatório de resultado trazia e conseguiu desenvolver as características principais que definem o seu comportamento.

Isso porque um simples relatório impresso por uma ferramenta tecnológica nada pode fazer se você não souber interpretar o resultado e definir a melhor estratégia para desenvolver seu perfil comportamental.

Você e sua equipe já podem ter feito inúmeros testes de perfil comportamental, mas se os problemas de relacionamento e resultado persistem, é porque você ainda não aprendeu a usar o que vê na teoria para efetivamente mudar o que acontece na prática, no mundo real.

O desconhecimento dos perfis comportamentais é o principal responsável por equipes imaturas, infantilizadas e com problemas de relacionamento.

As falhas de comunicação e o péssimo clima organizacional, que acabam tornando impossível a entrega dos resultados no final do mês, podem ser resolvidos definitivamente com a habilidade do líder de analisar perfis comportamentais e ajustar a sua comunicação para torná-la infalível com sua equipe.

Em nossa formação, você aprenderá a:

  • Entender profundamente os diferentes tipos de perfis comportamentais;
  • Aprender quando e como se formam os perfis;
  • Identificar e lidar com os diferentes tipos de pessoas;
  • Fazer sua equipe entregar resultados de forma consistente;
  • Identificar as forças e fraquezas de cada perfil comportamental;
  • Aprender as estratégias infalíveis para desenvolver cada pessoa, de acordo com seus perfis predominantes;
  • Ajustar sua comunicação para que seja poderosa em todas as situações e com todos os perfis de pessoas;
  • Aplicar perfeitamente os testes de perfil comportamental e dar devolutivas eficazes para realmente desenvolver as pessoas.

Reserve a sua vaga

 ()*
Tecnologia do Google TradutorTradutor